sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

É Masculino ser Homem


Todo homem sabe que no fundo, no fundo, mulheres gostam de caras másculos, no sentido mais rudimentar da palavra. Homens bonzinhos ganham uma frescurinha aqui ou ali, mas só os mais brutos são os que realmente conseguem espremer as melhores laranjas. Um problemão! Será que ninguém se deu conta que eu os garotos de óculos legais também gostam de beber este mesmo suco? E que com uma oportunidade podem  fazer  uma boa laranjada?
 O cérebro feminíno realmente é um segredo que nenhuma pessoa teve a felicidade de descobrir até hoje, ler seus pensamentos então... (Do que as Mulheres Gostam é apenas um filme! Não é real) E creio que jamais será decifrado por completo, nem com toda tecnologia do mundo. Triste realidade.
 Fotos de ilustres personalidades intelectuais, a elite dos pensadores, contemporâneos ou não, são comumente vistas sem a presença de mulheres fisicamente atraentes. E não adianta usar aquela velha desculpa de "O que importa é a beleza interior" ou ainda "Eles não se prendem a futilidade carnal", mentira! O problema é simples, podem ter sido grandes mestres da física, mas no físico deixaram a desejar. Albert Einstein por exemplo, um grande nome reconhecido, mente distinta com brilhantismo raramente visto ou registrado em toda a história da humanidade, mas olhem para ele e reflitam: "Tem cara de pegador?" Não, não tem! Experimentem jogar seu nome no Google, sempre está sozinho. Se realmente a intelectualidade fosse um diferencial, no mínimo teria uma foto de uma neurótica pulando ao tentar agarrá-lo e dizendo "Meu xuxuzinho, descubra a minha teoria da relatividade!"
 O que ocorre é que pessoas com um nível intelectual acima da média, tendem a agir de forma mais civilizada, o que funciona como repelente à garotas bem desenvolvidas. É o Raid da imagem pelo olhar das mulheres.
 Agora analizem comigo, qual a lógica de tanta cordialidade, respeito e carinho no tratamento ao sexo oposto, no caso o feminino, se no final das contas ela vai ficar com aquele que tem a mehor coçada de saco?
 O mais cruel é que o amigo nerd que está lendo agora não pode fazer nada a respeito disso, não há como finjir ser um Chorão do Charlie Brown e dar uma de "tipo certo de cara errado" e sair cuspindo no chão apenas para impressionar, não basta deixar a barba mal feita e exalar feromônios por falta de banho, elas captam as características que o diferencia dos odores de verdadeiros machos selecionáveis para o acasalamento, é triste, mas você deixou de fazer parte desta espécie apartir do dia em que resolveu ler seu primeiro livro de Aleksandr Soljenitsin indicado pela professora do primário. Mau cheiro sob a coberta para demonstrar suas descasualidade não será eficiente, afinal ninguém estará lá com você para admirá-lo
 O problema citua-se nos hábitos comportamentais individual masculino. Dinheiro, nos dias de hoje, não pode mais ser considerado problema, pois com suáveis prestações qualquer indivíduo pode ter roupas de shopping, Honda na garagem e uma Coca-Cola na geladeira, se fazendo passar por um bem sucedido "filho de família". Aparência física também não pode ser apontada como causa do fracasso, ou como você me explicaria, por exemplo, o famoso caso da Bela e a Fera? (Ele se vestia bem! Sabia dançar e ainda assim tinha cara de mau)
 Livros de "Como seduzir mulheres", jogos como "The Sims" ou até mesmo apelar e falar que gosta de filmes românticos não vão te ajudar em nada.
 Mas eis que surge uma breve luz turva de esperança mostrando-lhe o caminho camuflado por entre selvas tenebrosamente obscuras, pronto a entregar uma alternativa à quem não se deu bem onde vive: A "migração". Mude para onde a abundância de mulheres bonitas é perceptível, países escandinávos é uma ótima opção, leste europeu e central também costumam produzir mulheres bastante interessantes, até mesmo o Sul brasileiro é bem desenvolvido em termos de aspectos físicos feminino. O infalível é virar musico e juntar uma russa,  voilà!

 Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário