quarta-feira, 17 de março de 2010

"Two Beer Or Not Two Beer?" (Shakesbeer)

 Com a evolução tecnológica medicinal que dispomos atualmente, a procura pela "estética perfeita" vem se expandindo a passos largos, estudos feitos na renomada universidade americana de Milkshake City apontam para o crescimento expressivo da exigência em que o ser humano vem tendo com relação a escolha de seu parceiro. O pobrema problema é que nem sempre conseguimos despertar o interesse na pessoa que nos atrai durante a festa da amiga piriguete por estarmos abaixo do padrão de beleza atual, esse fato, que poucos dão importância, pode gerar mais danos do que podemos imaginar.
  A auto-estima do sujeito rejeitado pode ser afetada negativamente, tornando-o uma pessoa frustrada, essa emoção prejudicial pode se tornar uma constante na vida pessoal e profissional deste ser humano e o impedir de realizar grandes feitos pela sociedade futuramente.
  Com base nestes fatos e pensando apenas no bem da humanidade pedimos encarecidamente a vocês mulheres, moças e coroas (que ainda dão pro gasto) que não rejeitem os feinhos nas festas!
  E você caro amigo não dotado de beleza externa que é exigente e só toma fora, beba! Voce verá que este líquido descriminado por muitos tem propriedades místicas que podem melhorar a aparência da gordinha lá do canto da festa que esta esperando pelo convite de algum ser desalienado dessa cultura superficial e a convide: "Do you wanna dance, Broto?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário