segunda-feira, 22 de março de 2010

Estudar Para Ganhar Dinheiro, Para Ganhar...

  Estudar!  Existe algo mais prazeroso do que isso? (Eu sei que existe, não sou tão NERD assim! ¬¬' )
Como nossas sábias mães sempre nos disseram: "Tem que estudar seu m#$%@, Fdp, muleque sem vergonha da P@#%$!!"
Mas nem sempre damos a atenção devida que essa frase merece!
  Enquantos estamos na doce época de responsabilidades zero queremos apenas curtir a nossa sem noção infância, de modo que as brincadeiras têm um destaque todo especial nas nossas prioridades, sejam elas quais forem, soltar pipa, brincar de carrinho, de pião, de médico com a amiguinha, tocar a campainha e sair correndo, matar formiguinhas com o sol usando lentes de aumento, acertar passarinhos com o estilingue... Enfim, todas essas brincadeiras ingênuas e saudáveis que crianças adoram!
  Mas o tempo passa, o tempo voa e a Poupança Bamerindus já não continuam mais numa boa, é quando entramos na idade adulta que vemos o quão importante eram as matérias que a professorinha do primário, com quem você sonhava em se casar, tentava explicar e você só estava preocupado em acertar o coleguinha do outro lado da sala com uma bolinha de papel torcendo pra ninguém ver. Infelizmente para muitos, quando finalmente acordamos já é tarde e então corremos sérios riscos de não nos "darmos bem" na vida. No Brasil, o máximo que podemos conseguir  sem nos dedicarmos muito aos estudos é nos tornar presidente da república, mas para quem quer viver de maneira interessante, ganhar muito dinheiro e consequentemente ter garotas bonitas, sem esse e$tudo acaba ficando difícil.
  O jeito é correr atrás do tempo perdido, utiilize o pouco que você pode aproveitar da boa educação pública que o governo te disponibilizou e ampliar suas fronteiras intelectuais! Se irá ou não refletir na sua conta bancária de maneira positiva eu não sei, mas pelo menos os dedos da mão é mais garantido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário