sexta-feira, 6 de maio de 2011

Gorda: Ame-a Ou Deixe-a!

  Muita gente não me entende quando manifesto minha preferência pelas gordinhas e ao mesmo tempo demonstro minha intolerância contra os gordos. É simples, eu gosto de gordas do sexo feminino e não gosto de gordos do sexo masculino. Não que seja um preconceito meu não gostar de um cara redondo, mas é que... Ah talvez seja preconceito sim! Tô nem aí!
 Quem na vida nunca quis matar um gordo? Quem na vida nunca quis chutar o saco de um gordo? Que criança nunca teve uma brincadeira prejudicada por um gordo na escola?
  A verdade é que gordo só atrapalha, ofegantes que não aguentam correr e cheiram mal. Querem ser legais, mas faz a gente passar vergonha perto das garotas.
 Já as gordinhas não, suas dobrinhas são sexy, carne para encher a mão não falta, ali você tem o que apertar, não sente os ossos, sem contar que as gordinhas são sempre as mais legais, mais carinhosas e até mesmo as mais inteligentes. Talvez por saber que é gordinha e se preocupar mais em ser agradável do que as garotas com corpo de assistente de palco. 
  É preciso também saber diferenciar as gordinhas das gordonas, ter o formato de bola não atrai ninguém, mantenha sempre o pneuzinho dentro da blusa, apartir do momento em que a roupa não o suporta mais, ai sim, a reconhecida preocupação feminina com os kilos a mais deve aparecer e tomar uma atitude.
 Um pouco de celulite não faz mal a ninguém, se eu quisesse ver alguma coisa redonda e lisa eu olharia o joelho ao invés da bunda. Não que uma bunda firme seja feia, mas o legal mesmo é aquela balançada bacaninha de 5 segundos depois do tapa.
  A parte das estrias também não é tão interessante, mas sinceramente, essa é a ultima coisa que eu vou prestar atenção.
  Gorda também tem a vantagem de ter os peitos grandes, pelo menos a maioria tem. Não sou contra o silicone, mas o aparência natural é um trunfo a mais, já que elas não precisam de implantes mamários e evitam aquela cicatriz desagradável pós cirurgia.
 Não vou também dizer que sair com gorda é só felicidade, porque não é! Infelizmente os gastos com uma pessoa grande é proporcionalmente maior. Você nunca verá ela recusando aquele convite, que você fez apenas para não quebrar o protocolo, de comer alguma coisa quando sair juntos, e enquanto você fica pensando qual o melhor motel, ela estará interessada apenas em pedir uma tábua de filet mignon com fritas e cebola junto com uma Coca Cola diet grande.
 Seja como for, o importante é não mudar depois do início de um namoro. É comum ver garotas que começam a namorar engordarem, mas pior são as que tentam emagrecer para agradar o namorado, obviamente ele não vai falar que prefere você mais "fofa", ele sabe o escândalo que você dará, mas ele prefere! Parando para pensar você entenderá que se a tua forma não o agradasse, ele não começaria um namoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário